domingo, novembro 11, 2007

Não sei.
Falta-me um sentido, um tacto
para a vida, para o amor, para a glória...
Para que serve qualquer história,
ou qualquer facto?

Estou só, só como ninguém ainda esteve,
oco dentro de mim, sem depois nem antes.
Parece que passam sem ver-me os instantes,
mas passam sem que o seu passo seja leve.

Começo a ler, mas cansa-me o que inda não li.
Quero pensar, mas dói-me o que irei concluir.
O sonho pesa-me antes de o ter. Sentir
é tudo uma coisa como qualquer coisa que já vi.
(...)

Álvaro de Campos

2 comentários:

Verkai disse...

toma a minha mão

César disse...

bem, gosto em ver que mantém um bolg como deve de ser.

actual que demonstra o teu estado de espirito por dias.

n ando a le-lo, não.. por "falta de tempo"...

Mas folgo em sabe-lo que tens sempre palavras que te descrevem.

A mim falta-me algo tb: e não são letras, sonhos, pensamentos.

É apenas uma voz!