terça-feira, janeiro 01, 2008


Um brinde: a um ano necessariamente novo.

Já falei disto várias vezes, a transição, o ponto de viragem que nos permite mudar-nos a nós e à nossa vida, pode acontecer quando o entendermos. Este ano, por questões pragmáticas e de preparação para a coisa, escolhi o “Revelhão”. Pinhões em vez de passas, espumante de frutos silvestres em vez do tradicional champanhe, vermelho e preto em vez de azul.
Este será um ano necessariamente diferente a achei por bem preparar-me para ele. Quanto mais não seja, porque o mundo do trabalho vem aí! Para este ano quero, preciso de locus de controlo o mais interno possível, de Ema de vez em quando, Shutterbabe e/ou Wayfarer na maior parte do tempo, nunca esquecendo a querida Ema… Para isso basta um esforço constante para meter a Ashimbar nos confins do passado. As acções, por mais simples, foram escolhidas por forma a me lembrar disso e até me chegou um grito enorme aos tímpanos logo depois das 12 (saudades da tua originalidade imprevista!).

A Resolução está escrita, as marcas foram deixadas…. Estarei aqui em 2009 para dizer que consegui e valeu a pena?

1 comentário:

César disse...

ANAAAAA!

Como podes tentar sequer pensar deixar cair todos esse pseudónimos p te tornares uma mulher? vais deixar tudo isso que construiste para trás? será possível?

Eu comecei o ano com cor de rosa: a cor oficial deste meu "revelhão", com sultanas (passas são caras), com espumante (e não sangria de espumante) porque assim conseguimos todos tomar banho com ele (o q em jarro mais iria parecer uma cachoeira do Brasil) e sem dar conta das 12 badaladas e as aboboras a aparecer!

again: BOM ANO!!!!!!!

:D