segunda-feira, maio 26, 2008

Yesterday,
all my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh I believe in yesterday.
Suddenly,
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh yesterday came suddenly...


Tenho acordado a cantar esta, vá-se lá saber porquê....
E se me fizesse uma análise descritiva-categorial segundo o modelo hierárquico do CMM, de certeza que o contexto profissional viria acima do self e custa-me a admitir que neste momento me esteja a definir em função do trabalho!
Vou internalizar as férias numa linguagem orientada para as soluções e pode ser que se materializem.

1 comentário:

Ana Cristina disse...

fÉRIAS ... é o que precisas...!
tu eu e metade da população portuguesa!
Já há já Muito tempo que não "passeava" pelo teu local de escrita...
Senti saudades e vim... e mais uma vez gostei de passar por cá...

muitos beijinhos!

Ana