domingo, agosto 03, 2008

Bem.
Um quarto à média luz, a música certa, a temperatura adequada. O Silêncio imperturbável da noite lá fora. Estou bem. Como se nada faltasse a este projecto de vida que me sei. Sem pendentes ou incertezas urgentes, ou pelo menos não sofrendo por antecipação. Percebo que é possível sentir-me bem neste corpo que costumava carregar, neste mundo, nesta vida. Integro as minhas últimas conquistas e preparo-me com calma para as que hão-de vir. E finalmente, aceito o que construí e o que ainda tenho para trabalhar. E sinto-me bem.

3 comentários:

Du Santana disse...

Esse estado de espirito é ótimo, pq fazemos por merece-lo, e perigoso quando achamos que deve durar para sempre ou por muito tempo.
É que todo tempo do mundo é breve pra quem não tem todo o tempo do mundo...
Um dia tereis! ^^

Verkai disse...

Gosto quando gostas de tiiiiiiiiiii...

É bem melhor conhecer e abraçar o mundo quando gostamos de nós proprios.

Um beijo muito grande da Berleta

Bxana disse...

Estado de espirito perfeito para procurar lontras no Baleal!=)

(Desculpa estragar um texto tão bonito, mas a lontrinha até é um bicho fofinho e tal =)

Miaus!
Bxana