sexta-feira, julho 14, 2006

Ensaio

Não vês a agonia a escorrer nas paredes
As portas não param de ranger
É como um corte que entra no tímpano
Não aguento o barulho de dentro
Já não estou só eu a ouvir...já anda nas ruas!
Já comentam por aí!
qualquer coisa não está bem...

Fala-se demasiado alto para quem está tão longe...
Mas não tinha que haver pedrada alguém levou por arrasto.
A luz continua presa ao tecto

Por mais que se tente tirar
Está alta demais
Ou encadeia os olhos
Ou queima quando se toca
Parece que sabe queimar
Parece que não tenho janelas
Não entra ar aqui
Não entra ar aqui
Tira a mão quente dos olhos
Tira o frio da frente
Já tenho tão pouca gente para me encontrar

Desata-me os olhos

Desata-me a cara
Desata o meu corpo dentro do teu
Tira-me a voz que puseste no tempo
Que não está a querer desistir
De pisar os membros no chão
De arrancar os braços no tecto

Tira-me de mim.

transforma o fraco em coisa forte porque tudo se renova...!

transforma o fraco em coisa forte porque tudo se renova...!
transforma o fraco em coisa forte porque tudo se renova...!
transforma o fraco em coisa forte porque tudo se renova...! ...

ai ai...
Cansada, mas valeu a pena... ai Tiago...
Momento orgásmico da noite com Ensaio e Chaga...
e tudo em grande companhia! :D

2 comentários:

Anónimo disse...

"e tudo em grande companhia! :D"
Pois acredito que sim, eu tb gostaria de poder estar ali ctg a ouvir o Tiago, mas não pude :(
Não fiques triste porque n tens comentários no teu blog, não quer dizer que não o leiam.
Beijinhos Grandes

OGDPCC

Anónimo disse...

Logo hoje q decidi fazer um comentário, porque a minha inspiração, o lá o q se chama à febre de pôr tudo em palavras e cores novas decidiu voltar... Claro q queria comentar o teu último post e aparece-me Toranja!!! Mas é uma grande letra sim sra, começo a compreender cm gostas disto... só não aprecio aquela forma de cantar do sr. Pelo contrário, aprecio mm mto a tua forma de fotografar e de pensar - vê-se no teu blog. É impossível n gostar... mas liberta-te mais ainda! Bjx***** Vana