quarta-feira, julho 05, 2006

Agora não é o último post que está desactualizado, acho-o até um texto intemporal, mas apeteceu-me deixar aqui os sentimentos dos últimos dias…

Digo sentimentos porque ainda não pensei bem no que se está a passar para poder operacionalizar os sentimentos a pensamentos. De qualquer forma também não quero pensar, prefiro sentir e não ser influenciada por conclusões tiradas à posteriori só porque alguém pode precisar de respostas…


Já não quero respostas, só quero viver e fazer o que me apetece. Pena que os outros precisem sempre de tudo muito oficial, de muitas certezas para poder agir… Não haverá disso agora. Sim, o passado, o passado… O Passado tão recente ainda está aqui presente (parece confuso, mas não é ;) ) mas não tomo isso como justificação. Acho que vou andar ao sabor da corrente, sem pensar nos rápidos, nas cascatas imprevistas ou nos lagos de águas estagnadas, a que possa chegar…

Preciso só do momento.


Isto é mais um desabafo de mim para mim, mas sei que algumas pessoas vão entender… Acusem-me de estar a ser fria e até percebo o ponto de vista, mas como pode uma pessoa ser apelidada de cubo de gelo quando só pede para sentir?! Como pode alguém ser injusto por não dar respostas, quando na realidade está a ser verdadeira consigo própria?!

Até parece que abri um armário mal arrumado e me caiu tudo por cima... Mas não quero arrumar nada, agora não. Talvez até descubra coisas que já nem sabia que tinha, ou mesmo coisas novas que alguém para lá meteu...

3 comentários:

Anónimo disse...

sim, sentir, se todas as pessoas parassem pa viver um pouco pa elas, sem tempo de magoas, sem tempo de curas, mas so o facto de sentir a vida so pa elas... talvez fossem mais felizes... nao é egoismo, mas é tempo de olharmos pa nós, estando bem connosco tb ficaremos bem cm os outros...

isso sabe bem... bjs da berleta

Anónimo disse...

Também não quero respostas à algum tempo. Ando a leste do mundo que conheci e que era meu. Só quando aqui venho é que volto a encontrar um pouco daquilo que fui.
"Só quero viver"... também posso dizer o mesmo, viver ao máximo, até não haver mais energias. É assim que vivo ultimamente. Se calhar a prespectiva é diferente da tua, mas isso também ñ interessa.
Gostei do outro post.
Hás-de ler mais post's meus.
Jinhos.
*Sia*

Anónimo disse...

Estou contigo, e contigo continuo...
Goza esse "momento". O outro que se lhe segue é pouco importante. A sua importância revelar-se-á na altura certa. Até lá, não importa...
Ainda que eu esteja um pouco fora do mundo dos comuns mortais, continuo a teu lado no caminho que trilhamos como irmãos. Ainda que esteja longe de ti, não fugi, e continuo a ser alguém com quem podes contar...
Entretanto, vive a vida e descobre nela tudo aquilo que nos faz querer acordar no dia seguinte!

Um beijo e um abraço daquele que por aqui continua,
Mário