segunda-feira, julho 24, 2006

"Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
Fui eu que julgei que podia arrancar sempre,
mais uma madrugada.
E deixar-me devorar pelos sentidos,
E rasgar-me do mais fundo que ha em mim.
Emaranhar-me no mundo,
e morrer por ser preciso,
Nunca por chegar ao fim."
(Mafalda Veiga)

Hoje fui, pela primeira vez ao Castelo de S. Jorge.... Se a paixão por Lisboa já era grande, agora tornou-se arrebatadora! Cada pedra, cada canto, cada arco e escadarias, cada gárgula e fonte que me chamaram à atenção, ficarão agora comigo, como mais lugares que tornei meus ao longo desta jornada.

ADOREI TUDO!!!

Sinceramente, hoje não estou para escritas! Blá blá blá, beca beca beca beca... Palavras!

Quero apenas acrescentar que não seria tão especial se não fosse a companhia! :D Meninas e Meninos de CB, obrigada por me fazerem arrancar mais um dia!

Beijinhos e abraços!!!


1 comentário:

Marcos Sobral disse...

poderia dizer k e o expoente maximo da beleza de Lisboa, mas sao tantos os expoentes maximos....
é indubitavelmente a cidade mais linda do mundo e posso dize-lo k konhecimento de causa....
minha Lisboa....