sábado, julho 08, 2006

Férias! =D

Finalmente… Estou de Férias!!!
Até custa acreditar…. Cheguei a casa e qualquer coisa me fez procurar as sebentas, os artigos, os apontamentos… Mas não, está tudo bem! Acho que é o hábito depois de ter passado o último mês e meio com a necessidade imperativa de “estudar”, constantemente a pulsar na minha mente.
E agora!? Sim, já tenho alguns dias preenchidos com aquelas coisas que não se podem fazer durante uma época de exames, mas.. É estranho estar sem nada, absolutamente nada para fazer… Nem apontamentos para organizar, nem artigos em atraso para ler, nem pesquisas para fazer, como acontece nas outras “férias” que vão aparecendo ao longo do ano. Acho que ainda me estou a habituar às noites sem estudo! :P É o dolce fare niente!
Ai ai.. Acho que vou vegetar!
Para quem ainda não está devidamente livre de obrigações profissionais… Aguentem! Meninas de 4ª feira: está a acabar!! =) Meninos que trabalham: só mais um bocadinho!! Meninos sem férias… Pronto, aproveitem os fins-de-semana, para o ano há-de ser melhor!
Beijocas a todos…


Ah, e não sei se já vos disse, mas… ESTOU DE FÉRIAS!!!!

Sem comentários: