segunda-feira, outubro 30, 2006

What a feeling...



Se ontem a minha playlist só tocou Nightwish, hoje não parei de cantar coisinhas antigas... Foi um dia de cão, com aulas da treta, com um exercicio surpresa depois de ter estado três horas e meia a fazer silogismos no Destak sem ouvir uma palavra do que o senhor dizia... Ainda assim, apetecia-me cantar... Um música puxava outra e até uma tentativa de traduzir Dartacão (Datadog) in loco aconteceu... Mas sem dúvida que hoje estou muito 80's! Provavelmente tal estado mental deve-se à tarde de ontem, com o Flashdance... Por incrível que pareça, nunca tinha visto...
Portanto o blog de hoje é também para a minha Homónima, porque realmente...

Just a small town girl on a Saturday night
lookin' for the fight of her life
In the real-time world no one sees her at all
They all say she's crazy

Locking rhythms to the beat of her heart
Changing woman into life
She has danced into the danger zone
When a dancer becomes a dance

It can cut you like a knife
If the gift becomes the fire
On a wire between will and what will be

She's a maniac, maniac on the floor
And she's dancing like she's never danced before
She's a maniac, maniac on the floor
And she's dancing like she's never danced before
(...)

E deixo-vos esta para recordarem...

A todos os que me aturaram as cantorias hoje: pessoal da fac, utentes da CP e cidadãos que pensavam que se podia passear descansado nas ruas de Lisboa, um Obrigado!

Apesar de tudo, foi um grande dia!

Bom Halloween! Keep practicing your spells! :P

Homónima, "you make me feel like dancing"!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Andas-te a cantar What a feeling na linha de Sintra ???? LOLOLOLOL


O Gajo do Pão com Chouriço