quinta-feira, novembro 09, 2006

Carta ao Pai Natal


Querido Pai Natal:

Sei que deves andar muito ocupado a chicotear os duentes, a puxares as orelhas aos gnomos e a dares tau tau nas fadas madrinhas, mas tenho que te pedir uma coisa...
Nestas cartas convém sempre dizer coisas boas, tipo, fui uma menina muito linda e bem comportada durante o ano (e fui!!) e aquela cena na aula de saúde foi tudo culpa da professora!!
Também cumpri os mandamentos CEP, portanto acho que tenho direito a pedir umas quantas prendas... Ainda assim, só vou pedir uma (vês como sou humilde e altruísta, Pai Natal? vês??)
Bacano, vê se percebes! A cena é assim, eu tenho uma HP de pixel queimado que nem modo manual tem!! E quando for grande quero ser fotografa... Ninguém é uma grande fotográfa com uma HP de pixel queimado... E já referi que não tem modo manual?? Ora, se até ao Cartier-Bresson tu deste uma Leica, tens que fazer algo por mim também!
QUERO UMA LOMO!! E quero Já!!! sim, porque depois no Natal andas mto ocupado, atrás das renas e tal, chicotadas nas renas e "Oh Oh Ohs" e já sei que te vais esquecer da minha casa como te tens esquecido estes anos todos!! E depois a minha mãe lá dizia "Ah e tal, o Pai Natal não existe!" mas era mentira, eu sei perfeitamente que ias a casa do meu primo!! Mas até isso eu te perdoo se me trouxeres a Lomo este ano! Aliás, !!
Portanto, hoje quando te fores enfrascar ao Bairro, passa lá na embaixada e traz-me uma! ;)
Senão vou continuar a ter que chatear as pessoas com a minha HP de pixel queimado, com flashes retardados, só para fingir que posso fazer o mesmo que uma LOMO faz, mas sem Lomo...
Pronto, já está!
Xau
Beijinhos
Abraços
Não sejas mau pas renas, tadinhas....
Até para o ano!

PS: Ah, também quero paz no mundo e que acabe a fome e essas cosias todas que valem sempre mais uns pontos nestas cartas!! (era por isso que ias a casa do meu primo??)

1 comentário:

Pantera Cor-de-Rosa disse...

E pk n fazes o pedido directamente?? Ele ta la na nossa faculdade e ontem ate se sentou ao nosso lado!!! Bem k podias ter aproveitado!!

Sim, akilo da aula de saúde foi culpa da prof!! Ela eh k eh uma cusca!! E depois toda a gente pensa k ela tava a ralhar!! Mas n!! Ela keria mesmo saber se as notícias eram interessantes!!!

Pai Natal, a Ana n gosta do menino jesus!!Logo gosta mais de ti!!! por isso tens de lhe dar a LOMO! se n ela pra proxima vota no menino jesus, ele ganha e tu vais pro desemprego e começas a pedir na porta do metro!! e tu n keres isso, pois n??

Apesar das cantorias ela até eh boa pessoa!! Merece!! Eh grande amiga, tá sempre la! (e ja n a podemos ouvir mais falar em lomos!! lol)

(axas k chega como carta de recomendação??)



PS 1- Tava aki a pensar... Será que ele tb dá tau tau nas fadas más?!

PS 2- E se em escrever tb assim uma carta bonitinha, ele dá-me o porsche?? Já crescido??