segunda-feira, abril 09, 2007

Alguém anda a sabotar os pózinhos do João Pestana!... Já não são horas para pensar nem para querer fazer coisas… É de noite!!! Os níveis de malatonina já se deviam estar a adaptar ao escuro do meu quarto e eu devia TER SONO!!
Mas não… Ontem apetecia-me dançar e hoje é o raio das ideias para criar! E como não há feltro para mais malas, hoje estou com as flores…Eu tento, tento… Deixo o trabalho a meio, para tentar dormir, mas depois sempre as mesmas ideias, sempre as mesmas pessoas, sempre as mesmas dúvidas… Ou as ideias mudam, ou a minha vida muda, ou vou atacar as benzodiazepinas!
E até estou contente hoje…. Consegui fotografar como há muito não fazia… Embrenhei-me na multidão, de escudo Nikónico à frente, e consegui bons ângulos, boa luz, concentração…. Há meses que não conseguia fotografar com tanta concentração! E aquele som tão típico da reflex que me fazia subir a adrenalina por ter conseguido um “momento decisivo”! Shutterbabe is back!!! :D Finally!
E muito chá de camomila depois, aqui continuo eu à espera nem sei do quê… Talvez se alguém decidisse por mim e a resposta caísse do céu e podia viver feliz para sempre até à próxima dificuldade! Mas por que razão temos que dormir?! Ah é verdade! O Neurociências dizia que ainda não se tinha descoberto o porquê mas que sem dormir não se sobrevive… Raio da condição Humana!
É que nem escrever decentemente consigo, o que já seria uma forma de arrumar ideias. Mas não! Dou nos feltros, dou na música e dou nos pozinhos do João Pestana que devem ser placebos! Vou passar a ir comprar “ao Zé”.
Bem, e não é que o Derek voltou outra vez a trocar a Meredith pela ex?! É que não há paciência para os homens! Não sabem o que querem e depois dão justificações à posteriori do tipo “ela é minha mulher”! DUH! Há mínimos!
O trabalho a acumular e eu nisto… Ai a minha vida… Será que não posso tirar férias de mim própria!? E viver assim despersonalizada por uns dias?! Como diria o Jesse “eu não posso ver um filme sem estar lá na audiência”, é mesmo natural que as pessoas se fartem delas próprias, passam uma vida inteira juntas!
Daqui a umas horas é mais um dia… E a música que está memso boa!
Mas tenho que ir...

Até já!

1 comentário:

♫♫♪♪♫♫♪♫♫♪♪♫♫♪ disse...

às vezes era bom conseguirmos sair lentamente do nosso corpo e ficarmos do lado exterior... a olhar para nós próprios... vemos tanta coisa e tantas pessoas durante a vida, mas vamos morrer sem nunca nos olharmos de frente, é irónico...
gosto do teu blog***