sábado, junho 10, 2006

Hoje não haverá foto... não que não tenha umas quantas por aí que até ficavam bem com um poemazito, uma dissertação ou uma canção, mas a única foto que poderia mostrar agora ainda não está feita... falta de meios, de material, de tempo... O meu tempo tem sido ocupado com leituras e releituras de coisas que não acho importantes mas que tenho que fazer de qualquer modo...
A foto, que continua na minha mente, foi accionada por uma cascata de sentimentos vividos há cerca de uma semana e têm a sua expressão verbal numa música que canta assim:
"Want my last look to be the moon in your eyes...
Want my heart to break if it must break in your jaws..."
(Lioness, Song: Ohia)
Claro que uma imagem iria conseguir expressar muito melhor o estado "Nirvanico" do momento...
Apesar de já estar um pouco digerido, alguma coisa ficou daquela ternura súbita e urgente. Agora rebusco esse sentimento para me esquecer deste cansaço, desta sensação de solidão... Todos estão virados para si a estudar (e os que não o fazem estão a divertir-se) e é como se estivesse num mundo à parte em que embora fale com as pessoas apenas as posso tocar superficialmente com as palavras... Irrito-me com facilidade e não permito a proximidade... Paradoxo? Wellcome to my journey!
Dias melhores virão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá marialva...
Pareço não puder "acompanhar-te" pelas palavras ...mas, se te apetecer, aceita a minha companhia na expressão imagética.
Não precisas da minha presença mas terás a minha compreenção e apoio...além de que te posso emprestar umas coisinhas ;)
Mesmo que te pareça, isso não é falar nem estar sózinha ;) Beijinhos