quarta-feira, junho 21, 2006


Já andava há algum tempo sem click’s musicais mas parece que as grandes bandas voltaram em massa! A desvantagem é que com tantas músicas ao mesmo tempo, acaba por não se dar a devida atenção a cada uma delas! No entanto há sempre aquela canção que sobressai logo da primeira vez que ouvimos um álbum… A que nos faz usar o repeat, e dar-lhe prioridade em relação às outras! Hoje estou muito Keane (já que não ouvi o Somewhere only we know do SBSR, ou pelo menos não me lembro de ter ouvido, uma vez que já dormia :P Sorry Zé), e trago a música que se destacou no Under The Iron Sea:

I don't wanna be adored
Don't wanna be first in line
Or make myself heard
I'd like to bring a little light
To shine a light on your life
To make you feel loved

No, don't wanna be the only one you know
I wanna be the place you call home

I lay myself down
To make it so, but you don't want to know
I give much more
Than I'd ever ask for

Will you see me in the end
Or is it just a waste of time
Trying to be your friend
Just shine, shine, shine
Shine a little light
Shine a light on my life
Warm me up again

Fool, I wonder if you know yourself at all
You know that it could be so simple

I lay myself down
To make it so, but you don't want to know
You take much more
Than I'd ever ask for

Say a word or two to brighten my day
Do you think that you could see your way

To lay yourself down
And make it so, but you don't want to know
You take much more
Than I'd ever ask for

Hamburg Song – Keane


Ainda um bocadinho na linha do feeling aqui retratado pela Lioness, mas sem dúvida menos ”Gore” e “Bloody”, não é Coisinha Abissal?! =) Para todos e para ninguém….
A verdade é que basta um sorriso ou “uma palavra ou duas” para dar luz e aquecer o dia! =) Que mais pedir ao mundo em troca de tudo?! É tão bom conseguir acender um archote no caminho dos outros (e por vezes tão difícil) que pedir sorrisos e palavras em troca já é ser egoísta! But, I’m human e altruísmo não existe.

E chega de procastinação, vou mas é estudar Freud! É verdade… Até custa a admitir tal é a revolta por estar a perder tempo com isto! As tretas que nos fazem assimilar! Vai dar boas broas, tenho a certeza =)

Beijinhos e abraços =)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Say a word or two to brighten my day"

Há realmente alturas em que um sorriso valem mais que tudo, e serve para nos alegrar o dia e continuar a dar. Mesmo sem querer nada em troca.

E se realmente é óptimo abrirmos "archotes" na vida dos outros, estas duas ou três palavras por vezes são suficientes para nos sentirmos melhor e dar algum sentido à nossa própria vida... E é gratificante, ainda mais quando nos retribuem com um sorriso =D ... o dia fica logo muito mais iluminado =)