domingo, setembro 23, 2007

Pretending…
A procura de uma descrição, análise ou explicação para os tempos presentes, toma hoje a forma de uma palavra… Pretending… Vagueio em indefinições fingindo saber o que estou a fazer, fingindo ter a dignidade quando há muito ela me abandonou, fingindo ser forte quando me sinto a derreter por dentro.

Não posso simplesmente sentar-me à mesa com as pessoas e despejar os meus pensamentos incongruentes, dispersos, contaminados. Preciso de me encontrar no caos, de me preparar para abdicar se tiver que ser, preciso de dar-me a um rumo.

Enquanto isso não acontece, vou continuando a passear-me na Baixa da vida, por entre edifícios e multidões, de cabeça erguida e passos firmes, pretending


3 comentários:

Vana disse...

I'm still pretendig...

"I fake it so ral that I'm beyond fake, someday you will ache like I ache..."

Love ya miss**

Verkai disse...

Conflito?
Basta continuares a ser tu mesma, levando a vida com um sorriso.
A vida dos outros nós não controlamos, mas a nossa sim... podemos continuar a ser a personagem principal de tudo o k nos circula ou passamos a personagem secundário. São tudo opções e decisões que com o tempo e o desenrolar das situações se tornam concretizaveis.

A unica coisa que te posso dizer é que te entregues em tudo o k fazes, em tudo por onde passas, só isso te permite encontrares o rumo a seguir.

jokas grandes *

José Lima disse...

Pretending, desde quando é que isso é uma postura de vida para ti? Não confundas o pretending com aquilo que temos de fazer todos os dias e ao qual não podemos escapar, coisas que nos obrigam a adiar os nossos sonhos e caminhos que queremos percorrer. Ás vezes somos atados a situações pela vida para as quais não sabemos retirar o nó, ás vezes só o tempo pode ir gastando a corda até nos podermos libertar.