segunda-feira, setembro 10, 2007

Rir ou Chorar, eis a questão! Bem-vindos à ambiguidade da minha vida!
O estágio já começou, meio dissimulado, meio formalizado, e cá estou eu espantada com a catadupa de desafios com que me deparo. “Mas eu não me sinto preparada!!” “Nem nunca se vai sentir”. Talvez. A verdade é que consigo ser eu em cada uma das pequeninas coisas que faço. Sinto que está ali alguém que confia e acredita e que deixa voar…. Era disso que estava a precisar.
E hoje, ironia do destino, recebemos o primeiro caso: tentativa de suicídio. Afinal não fugi assim tanto da minha paixão pseudo-intelectual. O medo está cá, mas a curiosidade (e a cuidadosidade) hão-de superá-lo.

5 comentários:

Várias Paixões disse...

Afinal estás no caminho certo....
Nem tudo pode ser mau ou menos bom né??
Bjs Grandes...Muito Grandessssssssss!!!!!!!!

Drifter disse...

Coragem, maninha! Agora já é mais a sério! :) Tu tens força e, parece que estás no caminho certo!

Um grande beijo

Várias Paixões disse...

Mas sinceramente...eu tb passo a vida ou a rir ou a chorar....será que não existe meio termo????

Ana Cristina disse...

Força!

José Lima disse...

Existe sim, mas será que é bom?

Um grande entre aspas para este teu novo caminho!

*

Cx/|