domingo, setembro 30, 2007


Usas o palco como extensão de ti. Cantas, gritas, palmilhas aquele chão de madeira, encarnando alguém que não és tu mas que vem de ti, alguém que “ajudas a ser”. E quando aquele quadrado mágico de chão não chega, vives a vida real como uma peça de teatro, exacerbando os sentimentos, rebuscando os gestos, tocando naqueles que têm a sorte de ver passar nas suas vidas. Sem medo de rir, chorar ou defender com convicção tudo o que pensas, interpretas o papel daquilo que és, uma personagem rica e complexa, no palco da vida. Levas em ti o sonho e aqueles que contigo o partilharam. Guardas as memórias de papel e os momentos vividos no passado fantasiando com a possibilidade de te realizares no futuro.

Naquela linha ténue entre o teu palco e o meu cenário, partilhamos artes, palavras e memórias. Levamos connosco o sonho e lamentamos os que não o têm. Fazes-me rir e pões-me a chorar, com meras conversas ou com abraços apertados que do simples trazem o que de mais profundo há em nós.

És grande e sabes que não te queres habituar, embora a vida te obrigue a isso. Reinventas-te nos teus numerosos papéis e és cada vez mais.

Sê o que quiseres….

Até que um dia o pano caia.

4 comentários:

Verkai disse...

Eu conheço essa senhora.

Foto muito gira, está mto elegante a actriz :).

jokas grandes

Várias Paixões disse...

Não, não me esqueci de comentar,sim faltam-me as palavras...
Gosto de ti, GOSTO MUITO DE TI!!!!!
As tuas palavras encheram-me de lágrimas, de calor de frio de alegria mas também de saudades...saudades "das tábuas", sim porque aquelas tábuas são mesmo parte de mim, cada vez mais percebo que a minha vida não seria a mesma senão as tivese pisado,e como "Álguem" (que me é muito importante)me ensinou a vida inteira "não sejas melhor nem pior que ninguém...mas sê diferente", eu acho que o consigo ser "nas tábuas",ser diferente, genuina, grande, e ter uma liberdade inigulável, uma sensação de medo e de alegria que misturadas fazem com que sinta o sangue a correr nas veias desde o momento q abre o pano até ao som final das palmas sempre tão bem recebidas do nosso público....
Obrigado pelas tuas palavras!!!!
E para a próxima sessão ainda vou ser mais actriz!!!!E vais adorar!!!
Ainda bem que te fiz feliz num sítio onde sou totalmente feliz também!!!
Bjs grandes:D

Várias Paixões disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH estava-me a esquecer, não sei se conheço a "Verkai" mas adorei aquela parte da "Senhora"....será que sou eu...senhora!!!!Lol,LOL,LOL!!

Mar disse...

Estou a precisar MUITO da vossa ajuda.
Por favor vai ao meu blog (http://mardeavessos.blogspot.com), lê o texto "Pedido de Ajuda" e divulga-o o mais que puderes (mail, hi5, blog, boca-a-boca). OBRIGADA!