quarta-feira, janeiro 17, 2007

By my own....


Cada passagem da brisa pelos meus cabelos é uma carícia de liberdade. O calor do sol na minha cara, é uma confirmação de independência.
Acelero de vidros abertos, sinto o vento e a maresia, vejo o mar, bravo, forte, a bater nas rochas, como um espelho de luz no fim de tarde. Sinto-me feliz por estar sozinha, por minha conta, sem justificações racionais a dar.
Sinto-me frustrada por tudo o que abdiquei para estudar para aquele exame, mas isso não importa! Foi uma decisão minha, da minha responsabilidade e portanto as consequências também são minhas!
Tudo me cheira a independência e autonomia (e a egoísmo também, talvez).
Gostar sem “ter que”.

Estar com só porque quero.
Dizer só e o que me apetece.
Pensar em ti apenas porque existes e eu existo.
Não querer nada e querer o mundo inteiro.
É como estar apaixonado sem um alvo e amar cada árvore e cada onda do mar, pela sua simplicidade e individualidade.

E, ficar assim ao sol e fechar os olhos... só eu comigo mesma... sem quandos nem porquês.

1 comentário:

Marcos Sobral disse...

nada supera a sensaçao de liberdade....konduzir ao por do sol depois de uma surfada e de vir da praia k as janelas abertas e o vento a bater forte na cara....é uniko....e as x sozinho ainda parece melhor.... (mas deve ser só mesmo parecer....tb ja nao sei....)