quarta-feira, janeiro 10, 2007

O nosso cérebro diverte-se a pregar-nos partidas...
Nos últimos dias, quando estou a conduzir e levo à pendura a Antena3, tenho ouvido uma música que me chama à atenção, por algo mais do que a letra ou a melodia... Todos os dias penso "vou chegar a casa e investigar" e acabo por me esquecer. Mas hoje não...
E assim que clicko no "Procurar" percebo a razão deste interesse na música: faz parte da banda sonora da Grey´s Anatomy e andava a passear na minha mente, qual mensagem subliminar!
É verdade, eu que raramente vejo TV, até porque acabou o Criminal Minds e o Gato Fedorento só dá ao Domingo à noite, eu gosto de ver esta série de internos destranbelhados e "chefes" ainda piores! É de destacar o neurocirurgião oficial do CEP que além de ser lindo, interessante e criativo (meninos, aprendam com ele) tem aquela tendência caprina comum nos homens. (Ups, por momentos pensei que estava em outro blog...)

enfim...

Some people really know how to save a life!!

Eu sinto que todos os dias sou salva por alguém! Há quem acredite em deuses, eu acredito nas pessoas.

...
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
...

The Fray - How to Save a Life (click)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda sobre essa excelente série e ainda melhor banda sonora:

Snow Patrol - Chasing Cars

Não sei em qual das músicas estou mais viciado de momento, se na dos Fray se nesta, sei que gostava que todas as séries tivessem o mesmo responsável musical que a do Grey's.

E ainda sobre séries: Dr. House (simplesmente maravilhosa) ou Nip Tuck (simplesmente desconcertante) ou Lost (simplesmente bem feita)